No mesmo dia em que o vice-ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergei Ryabkov, apontou as digitais dos Estados Unidos no golpe parlamentar brasileiro, uma reportagem da televisão russa indicou que tanto o país governado por Vladimir Putin como a China, liderada por Xi Xinping, cogitam não reconhecer o governo provisório de Michel Temer
247 – Nesta segunda-feira 16, o vice-ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergei Ryabkov, apontou as digitais dos Estados Unidos no golpe parlamentar brasileiro. No mesmo dia, segundo o Portal Vermelho, uma reportagem da televisão russa indicou que tanto o país governado por Vladimir Putin como a China, liderada por Xi Xinping, cogitam não reconhecer o governo provisório de Michel Temer.
Abaixo, o texto do Portal Vermelho:
Uma reportagem da televisão russa, legendada para o português, aponta que os governos da Rússia e da China — maiores parceiros comerciais do Brasil — não deverão reconhecer o governo golpista de Michel Temer e farão a denúncia do golpe ao grupo Brics.
O âncora do jornal reitera ainda que o protagonista do impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff foi Eduardo Cunha, o que favoreceu o vice-presidente Michel Temer (PMDB) a assumir o poder.
Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/232560/R%C3%BAssia-e-China-cogitam-n%C3%A3o-reconhecer-governo-Temer.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário