quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Laudo pericial isenta Marcelo de morte de pais PMs e suicídio


20 de Fevereiro de 2014
O perito alagoano George Sanguinetti elaborou um parecer contestando a tese de suicídio do garoto Marcelo Pesseghini, de 13 anos. Ele também refuta a afirmação de que o menino matou os pais PMs e outros integrantes de sua família no dia 5 de agosto do ano passado.
O documento foi postado no perfil do perito no Facebook no dia 12 de janeiro e só tornado público ontem, após uma reportagem do portal UOL.
Segundo relatou Sanguinetti em seu perfil, suas apontações foram enviadas ao Ministério Público e ao TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). Seu objetivo, segundo escreveu, é o de "reconhecer a inocência de Marcelo".
Os laudos do IC (Instituto de Criminalística) indicam que Marcelo matou o pai, o sargento da Rota Luís Marcelo, 40, a mãe, a também PM Andréia Bovo, 36, a avó materna, Benedita Bovo, 67, e uma tia-avó materna, Bernadete Bovo, 55. Depois ele se matou, na versão da polícia.
Sanguinetti alega que o inquérito policial foi direcionado para culpar o garoto. Ele diz querer ser ouvido oficialmente.
Histórico
O perito já realizou outros laudos paralelos em outros casos famosos. Um dos mais emblemáticosfoi o da morte do empresário Paulo César Farias, o PC Farias, e sua namorada, Suzana Marcolino. PC Farias foi tesoureiro da campanha do ex-presidente Fernando Collor de Mello em 1989. Laudos apontaram que Suzana matou Farias e depois se matou. Para Sanguinetti, houve duplo homicídio, o que causou reviravolta no caso.
fonte: http://www.destakjornal.com.br/noticias/sao-paulo/laudo-pericial-isenta-marcelo-de-morte-de-pais-pms-e-suicidio-223899/

Nenhum comentário:

Postar um comentário